Eu tomei meu banho, coloquei um shorts jeans, a blusa do colégio, all star branco, penteei o cabelo com um rabo de cavalo, passei uma make "meio" básica, peguei e mochila e desci, quando eu desci eu vi minha mãe na sala, ela tava sentada no sofá mexendo no notebook dela.
(SeuNome): Bom dia mãe. - disse indo pra cozinha.
SuaMãe: Bom dia. - ela disse concentrada olhando pro not. Eu peguei uma maçã e fui pra sala, sentei no sofá e fiquei vendo tv.
(SuaMãe): Hoje não vai dar pra mim te levar na escola, eu falei com a mãe do Caio e ela falo que passava aqui te pegar. Agora vou indo. - filha de uma mãe, ela sabe que eu não quero mais olhar pra cara do Caio e ela fala pra mãe dele passa aqui, às vezes acho que a minha mãe me odeia, não é possível !
(SeuNome): Eu poderia ir apé, muito melhor do que ir no mesmo carro que o idiota do Caio. - falei brava.
(SuaMãe): Qual é o problema, o Caio e muito menos a mãe dele morde, não tem problema algum ela vim até aqui pra te levar pro colégio, pare de graça filha. Uma hora você vai ter que se acertar com o Caio.
(SeuNome): Ai ta bom. Vai logo, vai se atrasar.
(SuaMãe): Thau. - me deu um beijo no rosto e saiu. Eu fiquei ali por mais alguns minutos pensando de quando eu era feliz por ter o Caio do meu lado, mais ele me trocou por aquela menina lá. Faça com proveito dela u.ú. Eu subi pro meu quarto escovar os dentes e quando e estava descendo as escadas eu escutei um barulho de buzina, deduzi que era a dona Lúcia (mãe do Caio), eu peguei a muchila e saí. Realmente eu estava certa, era ela, logo o vidro do passageiro desceu e eu pude ver o Caio e a dona Lúcia dirigindo, eu apenas entrei no carro sem falar nada.
Chegamos na escola bem cedo, não tinha praticamente ninguém.
Caio: Vai ficar me ignorando o tempo todo? Eu não mordo não - disse me encarando.
Você: Se fosse possível te ignorava, mais não dá.
Caio: E porque não dá? - disse com um sorriso bobo no rosto.
Você: Por que eu te vejo todos os dias. E a cada dia que se passa eu quero mais distancia.
Caio: Se distanciar não vai mudar o que sente por mim, só vai duer mais e mais.
Você: Ainda doí, e como doí. Te vejo com ela e meu coração aperta ! Existe tantas meninas no mundo e você foi me trocar logo por ela?
Caio: Eu nunca quis te trocar. Só precisava de um tempo, a gente terminou ela ficou sabendo e foi me consolar e você sabe, agente acabou ficando.
Você: Tudo bem, isso já não faz mais diferença mesmo - eu sai triste dali, por mais que agente tivesse terminado eu amava ele, ele foi o namorado mais perfeito que eu ja tive em toda a minha vida (só tive 3). Eu precisava esquece-lo por mais que fosse difícil. Tudo vai mudar (yn) ... Depois de alguns minutos entramos na sala de aula, as meninas ja tinham chegado e como sempre ficamos "zuando" lição, bom o que é mesmo isso? .. Logo tocou o sinal pro intervalo, nós descemos, ficamos uns 50 minutos lá, depois tocou o sinal para subirmos, então assim fizemos. Quando estávamos na 4ª aula a diretora nos chamas, e como sempre nao fizemos nada afinal somos "santas", ta todo mundo sabe que onde tem confusão estamos no meio, exceto Laura que sempre é a certinha, mais juro, dessa vez não fizemos nada, a patricinha da sala (Fernanda) logo foi se entrometendo onde não foi chamada.
Fernanda: I ja se meteram em confusão?
Juliana: Eu é que vou meter a mão na sua cara se você não calar isso ai que você chama de boca - todos da sala gritaram TOMA FERNANDA, é logico ela ficou quieta, afinal depois dessa ate eu ficava na minha.
Nós fomos como a diretora mandou. Chegando na sala dela nossos pais ja estavam la, não sabíamos o motivo afinal não fizemos nada.
Laura: Ué, mais porque nossos pais estão aqui afinal?
Diretora: Por que precisamos conversar com vocês, algo meio importante e do interesse deles e de vocês.
Você: Então manda.
Luciana(diretora): Bom chegamos a uma conclusão que vocês precisam de superioridade e como vocês pagam o colégio a muito tempo (ela só quer saber de dinheiro, diretora folgada véi) os seus pais e a "escola"-fez aspas com a mão - vamos mandar vocês para Londres-Reino Unido.
Mirella: Como é que é? Eu vou ter que ir para Londres? Eu não quero.
Mãe da Mirella: Você não tem que querer, tem que ir e pronto. Lá vai ser melhor do que ficar aqui.
Você: Qual a diferença de Londres e Brasil? Não é a mesma coisa, o que tem no Brasil tem em outros países, e às vezes é bem pior.
SuaMãe: (SeuNome) não discuta, já estamos resolvidos. E lá você terá o seu pai.
Você: Uma coisa boa. Se bem que não vai fazer tanta diferença, afinal eu ja ia ir pra lá ano que vem mesmo - ergui o ombro.
Juliana: Quando nós vamos ? - ela perguntou séria.
Luciana: Mês que vem.
Mirella: Nós não, vocês vão.
Você: Mirella, vai ser melhor, e outra lá as coisas são diferentes. Sabia que lá nós já somos maiores de idade?
Mirella: (SeuNome) eu não sou idiota né, é logico que sei. Não quero que as coisas sejam diferentes, quero que seja a mesma coisa, não quero me separar do Gabriel. - ela disse e abaixou a cabeça.
Luciana: Olha as passagens chegam quinta-feira da semana que vem (era quarta-feira). Já podem ir se preparando meninas. - que legal véi eu vou pra Londres, é meu sonho desde pequena, e como sempre eu vou estar com as minhas amigas, acho que vai ser melhor assim, pois assim eu não vou ficar sozinha em um lugar que eu não conheço.
Você: Ok. e que horas agente embarca?
Luciana: As três horas da tarde - ela olhou para a mesa onde tinha um papel - agora vocês já podem voltar pra sala de aula. - assim fizemos, voltamos para a sala mega felizes, porém Mirella que não queria, eu não sabia o motivo afinal ela já estava ciente que ano que vem ela iria comigo para Londres, acho que lá vai ser melhor, ou assim espero.
Depois de conversarmos muito com todas a respeito da nossa "fantástica" viagem, fomos embora, eu nem sabia o porque que eu estava tão feliz, tudo bem que eu pai mora lá e eu já sabia como era lá, pois quando eu tinha 8 anos de idade eu fui pra lá, eu sei as coisas mudaram mais acho que nem tudo. Eu cheguei em casa era exatamente 1h21mn, eu subi ao meu quarto, minha mãe não havia chegado ainda, para minha felicidade (*--*), não que eu não goste da minha mãe, mais ela quer mandar muito em mim, ás vezes isso me irrita (¬¬). Eu cheguei no meu quarto e soltei um suspiro de alívio, peguei uma roupa deixei em cima da cama para não amaçar e fui para o meu banho, fiquei uns vinte minutos lá, depois saí coloquei a roupa penteei o cabelo e desci, fui para a cozinha onde a Rose (empregada lá de casa) estava, ela já havia preparado o almoço (lógico), então ela apenas esquentou e eu comi. A Rose era legal, ela tinha um filho chamado Rafael ele era mais ou menos assim:

Digamos que ele é muito lindo, sempre foi meu amigo desde quando nós tínhamos 5 anos de idade, mais depois de um tempo perdemos o contato e agente se falava só de vez em quando. Voltando ao assunto que nós interessa né. Depois de ter almoçado, eu fui mexer um pouco na internet, vi como era a escola de lá e realmente eu nunca havia visto uma escola igual aquela, tinha tudo o que sonhamos, armários, corredores enormes, uniformes P-E-R-F-E-I-T-O-S, tudo o que não tem aqui no Brasil lá tem, e sem contar nos meninos lindos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário