
Nós tomamos banho e eu coloquei essa roupa e Zayn colocou e essa. Nós descemos e as meninas estavam na sala assistindo bob esponja (eu amo >.<), eu me juntei com elas deixando o Zayn sozinho.
Zayn: Vai me trocar pelo bob esponja?
SeuNome: Ai Zayn. Vem aqui vai. - ele veio e deitou no meu colo e eu fiquei passando a mão no seu cabelo. Depois nós fomos tomar café e partimos pra escola. João Vitor ainda estava dormindo, então nem fui, pois ele deve estar com uma ressaca desgraçada.
Nós entramos na escola e fomos para nossas salas. Quando eu entro o Lucas veem me cumprimentar.
Lucas: Oi (SeuApelido) - beijou meu rosto
SeuNome: Oi Lucas - beijei sua bochecha.
Lucas: E ai Zayn - deu a mão para ele apertar
Zayn: E ai - apertou a mão dele. - nós entramos na sala e a Profª Suzana iria trocar todo mundo de lugar (que merda ¬¬). Ela trocou e eu sentei na frente do Lucas, com a Mirella do meu lado, a Juliana lá no outro lado da sala e o Zayn lá pro fundo, junto com aquelas menininhas nojentas e metidas que eu odiei. O Harry sentou perto da professora, pois os alunos que bagunçam sentam ali perto, o Niall perto da Juliana mais não muito. E assim a sala ficou divida.
. A aula passou voando, eu nem vi de tanto que eu conversei com Lucas e a Mirella. Chegou a hora do intervalo e eu sai junto com as meninas e o Lucas, nem vi o Zayn. Quando nós saímos fomos esperar os outros meninos para irmos para o intervalo, nós descemos as escadas e fomos para o pátio enorme que tinha ali. Ficamos uns 15 minutos e nada do Zayn, até que eu fui procura-lo, eu andei até o jardim e vi a Fernanda, caramba esse nome me atormenta. Ela tava na árvore junto com um menino se beijando, quando eu chego mais perto eu vejo que aquele menino é o Zayn, as lágrimas foram inevitáveis:

Eu não sabia o porquê eu chorava. Quando eles pararam de se beijar o Zayn olhou para o lado e me viu, eu sai correndo e ele veio atrás de mim até que consegue me alcançar e segura o meu braço:
Zayn: (SeuNome) eu juro eu posso explicar - ele dizia aflito e eu apenas com a cabeça pra baixo chorando
SeuNome: Não há o que explicar. Nós não temos nada Zayn. Foi só um sonho que eu tive, e eu acabei de acordar
Zayn: Mais e o que aconteceu ontem?
SeuNome: Nunca aconteceu aquilo.
Zayn: Como não, desculpa, eu prometo não fazer mais aquilo.
SeuNome: Eu te odeio ! Eu realmente achei que poderia estar gostando de você, mais é melhor eu não continuar com esse sentimento ! - eu sai dali sem ao menos esperar uma resposta, eu fui em direção ao banheiro das meninas e entrei me olhei no espelho e comecei a chorar mais e mais, até que a Laura entra no banheiro ela me abraçou sem dizer nenhuma palavra, apenas me abraçou, era tudo o que eu precisava naquele momento. O sinal para subirmos tocou e ela limpou minhas lágrimas pegou na minha mão e nós subimos. As aulas passaram 'meio' rápido si é que me entendem, nós fomos embora com os meninos, o Zayn olhava para mim e eu desviava
Niall: Meninas agente vai ensaiar hoje de novo?
Liam: Niall, hoje não dá! Temos que ir para a nossa casa. Amanhã vocês ensaiam - ele falava como se fosse o responsável por eles, era até engraçado de ver.
SeuNome: Amanhã agente ensaia Nini.
Niall: Promete princesa?
SeuNome: Prometo - ele deu um beijo na minha bochecha e sorriu e eu fiz o mesmo. Quando chegamos em casa nós despedimos e quando o Zayn foi se despedir de mim eu sai sem ao menos falar nada. Eu subi para o meu quarto, tomei banho e me troquei, não estava com fome então não almocei. Fiquei no meu quarto até o chato do meu irmão entrar.
João Vitor: Ei maninha não vai comer?
SeuNome: Não to com fome - disse séria e ao mesmo tempo triste
João Vitor: O que aconteceu, por que está assim?
SeuNome: Nada João!
João Vitor: alguma coisa está acontecendo, você não é de ficar trancada no seu quarto. Me conta vai, por favor!
SeuNome: Ta. Senta aqui - ele sentou - promete que não vai brigar com ninguém?
João Vitor: Não sei, vai depender.
SeuNome: Se você não prometer não conto! ...
Continua ...
______________________________________________________________________________
OOOOOi liamdas >.< Queero comentários u.u no máximo 3 haha' ... Votem na enquete, se vocês vão querer hoot 66' . Bom a letra deve estar meio clara mais não consigo arrumar então finjam que vão colar que irá aparecer. Se tiver três comentários eu continuo ainda hoje >>,<<
AAAAAH continua minha princesa sério man eu te amo demais essa fic é perfeita *o*,promente que nao vai se esquecer de uma das suas primeira leitora que sou eu?Continua Diva ansiosa esperando o próximo
ResponderExcluircontinuuaaaaaa
ResponderExcluirVocês são PERFEITAS man' Eu amo vocês por demais u.u Continuo já já >.<
ResponderExcluir