quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capitulo 17 - Não acredito !

Capitulo 17 - Não acredito!
                     
Eu acordei e estava chovendo muito forte. Eu morro de medo de chuva, não exatamente da chuva mais sim dos trovões, raios sei lá. Eu levantei e meu braço doía um pouco, magina o porque né?! Eu estava digamos com um pouco de vergonha do Zayn e também com vergonha dos outros mais um dia isso iria acontecer né. Eu coloquei a roupa que eu estava antes e saí, mais antes havia deixado um bilhete para o Zayn avisando. Eu fui andando devagar, pois queria pensar. Eu estava cansada de sempre amar e depois sofrer, na verdade um pouco de medo do que poderia me acontecer, e se o que o Caio tivesse feito comigo acontecesse de novo? Era tantos pensamentos que eu acabei me lembrando de antes, como tudo era, como eu era feliz e nem sabia. Eu fui andando e passei em frente a um starbucks, eu lembrei do que aconteceu hoje e entrei. Pedi um cappuccino e alguns biscoitos, me sentei em uma mesa distante e para a minha sorte a chuva estava diminuindo, eu me encontrava meia molhada mais nada demais. Eu comi e paguei, depois voltei pra casa ainda pensando. Quando eu cheguei eu vi que tinha gente nova ali a casa da frente, legal. Entrei em casa e vi todos aquelas coisas dormindo, pareciam até anjos, coisas que não são. Eu ri com aquilo e subi pro meu quarto, era mais ou menos 20:00, eu dormi bastante com o Zayn mais faze o que se ele é bem aconchegante e quentinho? Eu tomei um banho bem relaxante e fiquei pensando mais um pouco.
 Como que com o Zayn eu consegui esquecer o meu sentimento pelo Caio, consegui esquecer o que ele fez comigo, consegui esquecer ele? Eu não sei!  Quando eu estou com ele eu não quero nunca sair, não quero mesmo! Eu me sinto muito segura com ele, me sinto nas nuvens, sinto que em seus braços é o meu lugar. Eu acho que amo o Zayn.
Eu sai e coloquei uma roupa de ficar em casa e arrumei meu cabelo em um coque frouxo:

E desci e a Mirella e a Juliana já estavam acordadas:
Juliana: Oi curica - me mandou um beijo
SeuNome: Oi minha curica - eu sentei no meio das duas e cruzei meus braços nelas e deitei minha cabeça no ombro da Mirella - Preciso contar uma coisas pra vocês - falei nervosa
Mirella: O que amor?
SeuNome: Vem, vamos no seu quarto Mirella - elas foram comigo e eu deitei na cama dela e a Juliana deitou no meu lado direito e a Mirella no meu lado esquerdo:
Mirella: Conta - disse curiosa
SeuNome: Eu transei com o Zayn - disse envergonhada
Mirella e Juliana: Não acredito! - elas disseram em coro e super animadas
Juliana: E como foi ? É sua primeira vez né?
Mirella: Conta vai - fez carinha do gato do sherek (não sei escrever :/)
SeuNome: Calma, calma. - respirei fundo - Foi bom Jú, eu nunca tinha sentido isso antes e foi ... e foi maravilhoso - disse com o meu melhor sorriso - Era minha primeira vez sim - sorri envergonhada e eles me abraçaram me fazendo ficar quase esmagada. Eu contei tudo pra elas e elas falaram que eu precisaria ir em uma ginecologista. Me perguntaram se eu me preveni e essas coisas. Foi bom ter conversado com elas, pois só eu e a Laura eramos virgens, que no caso agora é só a Laura né.

                    Você Of. || Zayn On .

Eu acordei e ela não estava do meu lado. Eu sorri em pensar nela. Ela me deixava bem, eu sentia que em seus braços era o meu lugar, e em que os meus braços era o lugar dela. Eu não intendia o porque mais eu podia já dizer que eu à amava, já podia dizer que meu sorriso depende do dela!
 Eu fui para o banheiro, pois por algum motivo eu estava suando e precisava me refrescar. Eu peguei uma blusa de moletom, uma calça jeans um tênis nike, penteei o meu topete, desci, peguei a chave do meu carro e saí. Entrei nele e acendi um cigarro. Eu estava indo na casa de um dos meninos, até que o Louis me liga:

Ligação On:
Zayn: Alô?
Louis: Amor, agente ta indo pra casa das meninas, tu vai ir?
Zayn: Primeiro, o seu único amor é a Eleanor, segundo, larga mão de ser gay e terceiro, sim, eu vou na casa das meninas
Louis: Ai credo. Ta bom beijos gatinho
Zayn: Beijos viado

Ligação Of.

Eu mudei o meu percurso e fui para a casa das meninas. Quando eu cheguei vi que o carro deles já estavam lá. Eu sai de dentro do carro e apertei a campainha, a Laura que atendeu:
Laura: Ah, oi Zayn. Entra - ela deu espaço e eu entrei falando apenas um "oi". Quando eu entrei na sala eu vi uma sena que não gostaria de ter visto: A (SeuNome) deitada no colo no Harry. Eu já estava com raiva dele por aquele dia e ele ainda faz isso, é pedir pra morrer mesmo. Quando ela me viu abriu um grande sorriso:
SeuNome: Zazza - veio correndo e pulou no meu colo me abraçando, eu à abracei de volta lógico, e dei um beijo em seu pescoço.
Zayn: Por que saiu lá de casa? - disse olhando em seus olhos lindos (*--*)
SeuNome: Sei lá. Vem vamos subir?
Zayn: Pro quarto? - olhei malicioso. eu não iria fazer nada, pois eu não queria e por hoje já deu né?! Eu ainda estou muito cansado!
SeuNome: Sim. Mais não vai rolar nada - disse séria. Eu apenas disse um "ok" e nós subimos. Eu entrei em seu quarto que era lindo (*u*) e sentei em sua cama.
Zayn: Mais então. Porquê foi embora mesmo? - pisquei pra ela
SeuNome: Tava com vergonha. E também precisava ir para casa. Desculpa mô - fez biquinho
Zayn: Não faz isso.
SeuNome: Isso o quê? - fez denovo
Zayn: Isso aí
SeuNome: Por quê? - fez mais uma vez
Zayn: Por que se não eu vou fazer isso -beijei ela


Continua ...

___________________________________________________________________________________
Hello meninas ;)) Desculpa a demora para postar sorry ;x .. Bom tá ai. Comentem *--*


2 comentários:

  1. AAAAH que lindo cara que fofo eles dois juntos...continua por favor desculpa não ter comentado antes,é que eu achei o outro muito forte por causa doas gifs,mas poste do jeito que tu imaginar ok?Continua ......

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amor. Desculpa mesmo ter postado algo tão hot. Mais é que estava na enquete e uma amiga pediu para que eu fizesse bem hot. Mais pode deixar que da proxima vez não será assim ok? Malikisses
    <3

    ResponderExcluir