Me beijou de novo.
SeuNome: Por que gosta de me beijar assim?
Zayn: Assim como? - me deu um selinho
SeuNome: Assim, de repente
Zayn: Não gosta?
SeuNome: Sim. A quer saber, se foda
Zayn: Você é maluca garota !
SeuNome: Aprendi com o melhor professor né meu filho - sorri e ele com aquele lindo sorriso com a língua entre os dentes
Zayn: Seu sorriso é lindo sabia?
SeuNome: O seu também
Zayn: Sabe, acho que eu aprendi a te amar. Não só de homem pra mulher, mais de amigo, de tudo sabe? Você é perfeita pra mim !
SeuNome: Eu é que devo dizer isso. Você é perfeito demais pra mim - sorriu
Zayn: Vem, vamos assistir filme?
SeuNome: Qual?
Zayn: O chamado
SeuNome: Nem pensar. Eu tenho medo
Zayn: Eu te protejo mô !
SeuNome: Não!
Zayn: Por favor vai - fez biquinho
SeuNome: Para assim não vale Malik!
Zayn: Por favor amor - fez de novo
SeuNome: Ok. Mais se eu não dormir você apanha!
Zayn: eu durmo com você ! - sorri - Pega as pipocas e eu coloco o filme ok?
SeuNome: Ok - eu fui pra cozinha e ele ficou na sala colocando o filme, quando eu voltei tinha uma coberta e dois travesseiros e a luz estava apagada
Zayn: Vem, o filme já vai começar - eu sentei do seu lado e ele me cobriu e colocou minha cabeça em seu peito. O filme começou e eu sempre agarrava Zen, ele ria e me abraçava. Eu não estava aguentando, o filme dava muito medo. Eu afundei minha cabeça no peito de Zayn e ele fazia carinho em mim, eu senti meus olhos pesarem e depois dormi .
Acordei com os beijos do Zayn em meu rosto (que sonho *--*)
Zayn: Ei bebê acorda - dizia beijando meu rosto
SeuNome: Nãao !
Zayn: Vai, rapidinho.
SeuNome: Fala Zayn
Zayn: Vamos sair hoje?
SeuNome: Pra onde?
Zayn: Sei lá. Mais vamos?
SeuNome: E a mídia?
Zayn: Que se dane a mídia !
SeuNome: - sorri - tem certeza?
Zayn: Sim!
SeuNome: Ok. Vou em casa me arrumar
Zayn: Ok, passo na sua casa às 20h00mn ok?
SeuNome: Ok - selinho. Sai da casa dele, cheguei e as meninas começaram com muitas perguntas - Calem a boca! Depois falo com vocês.
Laura: Vai aonde bonequinha?
SeuNome: Vou sair com o Zayn. Beijos ! - subi pro meu quarto. Tomei um banho 'demorado' e sai. Coloquei uma roupa, tudo bem que eu não sabia onde eu iria, mais quando se trata de Zayn Malik pode se esperar tudo não é? Eu desci e já eram 19h58mn, caraca eu demorei tanto assim? Nossa! Eu desci e as menina ficaram me olhando com umas caras de retardadas
SeuNome: Que foi? Ta feio né?!
Juliana: Queria ser feia igual a você!
Mirella: Você vai sair com o Zayn, ou vai desfilar? Amiga arrasou, está linda!
SeuNome: Sério? - sorri - Obrigada meninas !
- Tin don, tin don -
Letícia: Acho que o seu gato chegou, vai lá
SeuNome: - sorri feito uma boba - Tchau meninas. Se meu pai per..
Laura: Agente fala que você saiu com o badboy. Agora vai!
SeuNome: Ok. Beijos!
Continua ..
Oi , desculpa a demora. Mais esta ai, comentem sz

Estou apaixonada por esse imagine , sério , não vejo a hora da continuação priin , ameei a história é muito linda , cada capitulo que leio me apaixono mais e mais por todos os personagens . Parabéns pelo lindo blog ♥
ResponderExcluirEu amo cada dia mais esse blog,eu me apaixonei desde o 1º capitulo ,eu o amo cada dia mais,a sua fic é perfeita,muito demais palavras pra descrever M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O *----* te amo escritora 3 beijos e posta mais!!
ResponderExcluirMano, vocês são divas u.u tbm amo muito vocês meninas sz , obrigado pelos comentários ♥
ResponderExcluir