sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capitulo 25 - Prometi não fazer isso

Capitulo 25 - Prometi não fazer isso
- Ligação on - 

Harry: Alô?
SeuNome: Harry?
Harry: Oi bonequinha minha - disse feliz
SeuNome: Harry, me ajuda. Eu não sei onde eu estou
Harry: Como assim? Me explica (SeuNome) - ele parecia nervoso
SeuNome: É uma longa história. Depois te conto tudo
Harry: Ok. Me dá um ponto de referência
SeuNome: É deixa eu ver. - eu olhei para os lados - é perto de um hotel, chamado "MILESTONE HOTEL"
Harry: Ok, eu sei onde fica. Não sai daí, estou chegando
SeuNome: Ok. Obrigada Hazza

- Ligação of - 

Eu fiquei onde Harry pediu e esperei ele. Depois de uns 20 minutos esperando ele, ele chega, eu entro no seu carro e falo:
SeuNome: Demorou sabia?
Harry: Além de eu vim te buscar nesse fim de mundo, você ainda reclama. Ô garoto chata viu
SeuNome: Ha há, muito engraçado Haroldo - riu mostrando suas covinhas
Harry: Agora me diz o que você tava fazendo aqui?
SeuNome: Longa história. Harry?
Harry: Hum?
SeuNome: Você sabia da Rebecca?
Harry: An .. é .. hum .. - ele travava pra falar
SeuNome: Fala Styles
Harry: Sim
SeuNome: Por que não me contaram?
Harry: Zayn prometeu que iria terminar com ela.
SeuNome: Quer dizer que Zayn Malik não é um homem de palavra? Promete e não cumpre?
Harry: Ai eu já não sei. Mais vai ou não me contar o que aconteceu?
SeuNome: Eu sai com o Zayn, agente foi pra praia jantar ao ar livre. Depois fomos andar pela areia, mais ai a Rebecca me aparece acabando com tudo, depois sai de lá sem nem saber onde estava indo, e depois de muito andar meu celular pegou sinal ai liguei pra você. Foi horrível Harry - uma lágrima escorreu. Harry me deixou em casa, me deu alguns conselhos mais nada que me acalmasse. Entrei em casa e estava tudo escuro, ainda bem, pois se alguém me visse seria pior. Eu chorava muito, muito mesmo, só uma coisa me acalmaria nesse momento, ou pelo menos iria me aliviar.
Subi pro meu quarto, tirei aquela roupa. Fiquei só de calcinha e sutiã, abri a porta do meu guarda-roupa peguei uma caixinha onde tinha minhas coisas, peguei uma lamina sentei na minha cama e comecei a me cortar :
De pequenos cortes, foram ficando cada vez mais grandes, mais profundos. Eu prometi que nunca mais faria isso, mais não consegui me segurar, eu estava completamente curada desse vicio, mais essa foi a única solução que eu achei de diminuir minha dor, foi a única que me aliviava. Depois, fui tomar um banho, ardia demais, mais que culpa eu tenho? Eu coloquei uma blusa de moletom grande e deitei.
Eu estava me sentindo uma fraca, uma inútil pra falar a verdade. Eu olhei pra manga da minha blusa e estava toda vermelha de sangue, eu ergui a manga e estava assim:
image
Eu comecei a chorar e fui até o banheiro, lavei, mais de nada adiantava. Eu resolvi deixar daquele jeito mesmo. Abaixei a manga da blusa e deitei. E dormi 

Continua .. 

Vocês devem estar me achando uma chata por ela não ficar com o Zayn de uma vez né? Mais tudo o que esta sendo postado é totalmente necessário. Fiquem tranquilas que logo logo ela ficara com alguém. Malikisses <3 Ah só mais uma coisa. não esqueçam de comentar please >.<

6 comentários:

  1. Nunca esquecerei de comentar (: ...posso te fazer uma pergunta? Você se corta?

    ResponderExcluir
  2. Ei princesa. Não eu não me corto, mais vontade não me falta, o que falta mesmo é coragem ! E você?

    ResponderExcluir
  3. Cara , to quase chorando aqui , pois sei o quanto dói essa coisa de amor :c

    ResponderExcluir
  4. Tipo eu sou igual a você,mas o meu medo é de viciar e pá,eu ja me cortei só uma vez,fiz um corte só mas nao fundo,mas de umas duas camadas de pele :/

    ResponderExcluir
  5. Tipo amor, sabe eu me arranho às vezes e fica bem vermelho, mais nada demais, parece que foi gato que arranhou, mais nada demais. Meu medo é o mesmo que o seu, viciar .. Só tenho medo que eu me corte de verdade, aí fodeu pra mim .. Beijos s2

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa :)
    Chorando akiee eu me corto muitas vezes por amor e deixo a letra do nome dele e depois pra tirar eu faço riscos por cima mais é de boa não viciei ainda

    ResponderExcluir