
SeuNome: Pode entrar - falei olhando para a porta
XxX: (SeuNome), você não vai acreditar quem está em Londres - disse Juliana assustada
SeuNome: Quem ? - perguntei entusiasmada
Juliana: Caio Berbel e Gabriel Pascoal - Eu coloquei a mão na boca.
SeuNome: Não . Acredito - disse pausadamente - Como? Quando? Onde? - disse assustada
Juliana: Ei, ei, ei calminha amiga.
SeuNome: Me conta tudo, tudinho - disse batendo a mão na cama pra que ela se sentasse
Juliana: O Gabriel ligou para a Mirella, e disse que eles estavam vindo para Londres, mais ela não acreditou, aí o Caio ligou pra ela, porque você sabe eles são melhores amigos e tal's então ele ligou e falou que estão aqui, ai ele perguntou o endereço daqui, só que ela é muito idiota e passou, agora eles estão vindo pra cá. - eu não acredito mano, e agora? Como assim, Caio e Gabriel estão de volta? Isso não pode acontecer de jeito nenhum !
SeuNome: Mais, a caraca porque ela teve que passar, essa mina é burra ou o quê?
Juliana: Sei lá hein, só sei que agora fodeu tudo
SeuNome: Se eles aparecerem aqui, fala que eu não tô, ok?
Juliana: Pode xá. Mais o quê eu falo?
SeuNome: Que eu saí ou sei lá, se vira mais fala que eu não estou, tá bom?
Juliana: Ta bom, agora eu vou ficar aqui, porque lá tá um bagunça só então vamos fazer nossas unhas? - perguntou
SeuNome: Ok, você faz a minha e eu faço a sua ok?
Juliana: Ok amor - sorriu, ela pegou os esmaltes e outras coisas. Nós fizemos e a minha ficou muito linda:
A da Ju ficou muito fofo:
SeuNome: Né. Que tal irmos ao shopping fazer compras, mais assim só nós duas mesmo - sorri
Juliana: Acho ótimo - sorriu - Sabe, as férias de Julho já estão chegando, e pra onde agente vai, porque assim, ficar aqui em Londres, é meio chato né
SeuNome: Hum, pensando em ir pra onde dona Ju - perguntei.
Juliana: A tipo, em Las Vegas California, e também agente podia dar uma passadinha lá no Brasil, afinal eu to morreeeendo de saudade da minha mãe e do meu pai
SeuNome: Tem razão, vou ver com o meu pai e peço pra ele comprar as passagens pode ser? - sorri
Juliana: Claro ! Agora vamos nos arrumar para irmos ao shopping? - sorriu
SeuNome: Claro - sorri
Continua ...
Oi pequeninas minhas >.< Oia se tiver bastantãaaao de comentarios eu continuo ainda hoje ok? Bêjos, bêjos não se esqueçam que eu amo muuuuuuuito vocês! Comentem ♥


Nenhum comentário:
Postar um comentário