Ergue a cabeça, se não a coroa caí, princesa!
Tomei um banho, coloquei uma roupa e fui para a escola ...
(. meninas não vou colocar as coisa da escola, porque é a mesma coisa de sempre e também pra resumir, sorry ..)
Caio me chamou para ir na praça, ele ficou sabendo do que aconteceu comigo e com e Zen, sei lá ele ficou com raiva, mais o que ele fez comigo foi exatamente a mesma coisa, então ele não pode falar nada.
Mais enfim, ele queria me "distrair", e eu estava precisando mesmo tudo bem que ele não é a melhor pessoa do mundo pra fazer isso mais, ok né?!
Tomei outro banho, pois hoje teve educação física então eu estava suada (odeio isso ¬¬)
Coloquei uma roupa mais leve
Por incrível que pareça estava sol, tipo sol mesmo não igual ao do Brasil, mais sol - risos -
- Tim dom, Tim dom -
Abri e era o Caio, lindo como sempre *--*
Caio: É, vamos? - perguntou sorrindo
SeuNome: Sim - sorri e fechei a porta.
Caio: Então né - cri, cri, cri
SeuNome: Ér - rimos
Caio: Afinal, está linda, hein. Quer dizer você sempre foi, agora está mais - sorri tímida
SeuNome: O que fez vocês virem pra cá? - puxei papo
Caio: Gabriel não esqueceu Mirella, ele a quer de volta - falou
SeuNome: Ele vacilou com ela
Caio: Eu sei, agente ficou uma semana sem se falar por causa disso - falou. Caio era muito responsável! Sabe aquele namorado que te entende em tudo? Que te passa confiança? Que sabe a hora certa pra fazer tudo? Esse namorado é o Caio, quando ele queria transar comigo, ele sempre me perguntava se eu estava pronta, sempre. Ele nunca bebia, ele o melhor namorado que uma garota poderia ter.
Nós andamos mais e logo tempo depois chegamos:

Caio: Sabe, quando eu cheguei eu logo vi essa praça, ela é linda - sorriu
SeuNome: É sim, aqui é sempre muito bonito, não importa se esteja frio ou calor ou até mesmo nevando. Aqui é lindo - sorri olhando por céu
Fomos andando e Caio ficava me cantando toda hora, era até engraçado. Dávamos belas risadas. Ele contava piadas sem nem um sentido e acabávamos rindo por isso.
Eu estava lá toda feliz, quando eu vi algo que eu não queria: Zayn e Perrie sentados se beijando, eles logo pararam e Zayn me notou ali, eu virei pro Caio que olhava o mesmo que eu, parece que ele havia entendi o que eu queria. Me puxou pela mão delicadamente e meu deu um beijo tão bom que eu até esqueci porque estava o beijando:
Parei o beijo e olhei pra onde Zen estava, ele me olhava com ciúmes? Oi? Ciumes? Não coisa da minha cabeça, logo ele deu um baita beijo na Perrie, eu olhei e sorri vitoriosa. Logicamente ele estava fazendo isso pra me ver com ciúmes
Caio: Vem, vamos sair daqui. - me puxou. Passei por Zayn e por Perrie e fomos em direção a uma sorveteria. Caio me disse uma coisa que me confortou:
Caio: Vai dar tudo certo. depois que der tudo errado - sorriu e eu sorri com isso e o abracei.
(...)
Continua ...
Oi >.< Espero que estejam bem :) Bom, comentem e não se esqueçam que eu amo vocês ♥ x






continuaa sálindah
ResponderExcluirAmanha amor >.<
ExcluirContinua continuaa >< hahaha amo você e esse teu imagine ♥
ResponderExcluireu te amo mais u.u lalala kspoaks,mas enfim que foda amei esse cap,novidade né? eu amo todos os caps rsrs mas enfim voc~e é super fofa te amo linda,continua?
ResponderExcluirNão mais que eu lá lá lá ♥
ExcluirFooooooooofa, mais minha u.u (não divido, é serio u.u)
Contenuo amanhã, e com um mini imagine em homenagem ao Zaza >.<
Mais linda *-*
ResponderExcluir