Capitulo 12. 2ªT - Nick ♥
Essa semana aqui no Brasil passou bem rápido. Mais deu pra matar a saudade da minha mãe e de alguns amigos que deixei aqui.
Já estamos em Los Angeles, California. Aqui é bem lindo, têm vários lugares bonitos, chegamos faz 5 dias, é foi ótimo esses últimos dias.
FlaskBack On.
SeuNome: Vamos João Vitor, já está na hora. - Disse eu estressada. Nós iriamos conhecer um pouco de Los Angeles.
João Vitor: Já vou, que saco ! - disse ele todo estressado. - Pronto apressadinha - disse descendo as escadas da casa do meu pai.
SeuNome: Ai, graças a Deus, viu. - Saímos e fomos até a famosa "Caminhada da Fama", lá era lindo demais, tudo muito perfeito.
João Vitor: Ei, vou comprar algo para comer. Quer alguma coisa? - perguntou
SeuNome: Não obrigada. Vou andar mais um pouco, me encontra perto do carro daqui a 2 horas, ok? - ele assentiu - Qualquer coisa liga no meu celular. - Falei e ele saiu, eu andei mais um pouco, eu olhava em tudo, aos arredores, nas lojas de roupas, de calçados e entre outras coisas.
Eu estava olhando para uma loja de roupa bem linda, até que esbarro em alguém.
XxX: Me desculpe - falou esse "alguém"
SeuNome: - eu o olhei, e oh my god! Eu sorri espontaneamente quando vi nada mais nada menos que: Nick Jonas - Imagina, não foi nada - falei e ele sorriu.
Nick: - sorriu e me estendeu a mão - Prazer, Nick Jonas - eu gargalhei.
SeuNome: Como se eu não soubesse quem você é - rimos - Prazer, (SeuNome e Sobrenome) - apertei sua mão.
Nick: Então, andando sozinha aqui em Las Vegas? - ele fez uma careta e eu sorri.
SeuNome: Pois é, né?! - sorrimos - Mais e você? - perguntei.
Nick: Vim aqui procurar algo para comer, em casa não tem nada, acredita? - gargalhei com seus jeito "expressivo". - Mais quer me acompanhar nessa "jornada"? - fez aspas e eu sorri mais uma vez ¬¬
SeuNome: Claro que sim, quer dizer se não for incomodar - sorri tímida. Ele olhou para baixo e sorriu:
Nick: Claro que não. Vamos? - sorri e assenti.
Nós alem de comermos (comida, tá?), fomos a vários outros lugares. Nick nem se preocupava com os paparazzis, isso me irritava, mais Nick nem ligava apenas dizia "ignore" e assim eu fazia, por mais que soubesse que amanhã eu poderia estar em vááários sites de fofocas e tudo mais, mas foda-se! Nick é uma ótima companhia e é isso que me importa :)) !
Nick: Gostei de você - falou e eu sorri novamente - Você é diferente das outras garotas que eu conheci (que coisa mais clichê) - sorriu e eu pela milésima vez, sorri novamente.
SeuNome: Obrigada, Nick. Sabe, também gostei de você. Você não é aquele garoto, antipático, metido, chato e arrogante que dizem por aí (dizem isso por aí?) - ele riu
Nick: É bom saber que você acha isso. Hoje somos considerados "Os Esquecidos" - ele olhou para baixo
SeuNome: Nem ligo - dei ombros e nós rimos - Mais é sério, isso não significa nada Nick. Muita gente por aí é conhecido como "os esquecido" e nem por isso desistem do sonhos deles. Vocês pelo que eu sei, têm muitas fãs, no Brasil então, nem se fala - ele sorriu.
Nick: Como você sabe que no Brasil principalmente? - perguntou
SeuNome: Sou brasileira dããr - gargalhamos
Nick: Notei mesmo seu sotaque é diferente - ri.
SeuNome: Pois é, fazer o quê - andamos mais um pouco e depois meu celular tocou ...
Continua ..
Oi :$ , cêis me desculpam pela demora? É que fiquei uns dias sem p.c e não tinha como postar, daí meu pai arrumo e voltou a funcionar. Quero pedir desculpas mesmo por não conseguir postar e ficar esses looongos dias sem postar, sorry. Espero que gostem e comentem, beijos beijos ♥


Desculpo sim linda,tava com saudades :s ,continua amor ?? te amo
ResponderExcluirMagina moor , continua ? ♥
ResponderExcluircontinuaaaaaa
ResponderExcluir