Depois de muita conversa, eu fui para o meu quarto, mais ai eu me lembrei do problema da Mirella, então fui até o quarto dela e bati, ela abriu e eu entrei (magina fiquei lá fora ¬¬)
Mirella: An, o que te trás aqui (SeuNome)?
SeuNome: Mirella, agente precisa conversa sobre aquele assunto - disse sentando na cadeira do computador,
Mirella: É eu sei, será que agente pode ir amanhã fazer o teste comigo? - ela disse aflita
SeuNome: Claro que sim flor *--* . Então amanhã acorde cedo, e nós iremos lá. Mais é CEDO, CEDO dona Mirella - disse fanzendo ênfase no cedo -
Mirella: Tudo bem chefia - disse debochando
SeuNome: Vai se catar Mirella - mostrei o dedo do meio pra ela - agora boa noite e bons sonhos >.<
Mirella: Boa noite sua feia - me deu um beijo na bochecha e eu sai. Fui para o meu quarto, tomei um banho e coloquei esse pijama e dormi.
- No outro dia-
Eu me acordei, tomei um banho bem relaxante, mais que foi interrompido pelo João Vitor (¬¬) menino chato esse meu irmão viu.
SeuNome: João vaza daqui, vai sai - disse gritando e quase batendo nele
João Vitor: ANDA LOGO MENINA VOCÊ VAI ACABAR COM A ÁGUA DA CAIXA D' ÁGUA
(obs: quando eu escrever em letra maiúscula é que você ou o personagem estão gritando)
SeuNome: Eu já to saindo. AGORA SAAAI - gritei mais alto.
João Vitor: Ta, já to SAAAAAINDO - gritou. Que menino tonto. Bom depois dessa gritaria eu tinha que sair né?! Não havia clima pra ficar mais ali na banheira (você tinha um banheiro no seu quarto, depois mostro ele). Eu saí e coloquei essa roupa por mais que pareça, estava calor hoje ><. Passei essa maquiagem, e coloquei essa sapatilha. Desci e vi que as meninas já estavam lá embaixo inclusive a Mirella:
SeuNome: Mirella, vamos?
Mirella: Vamos, rápido.
Laura: Vão na onde? Posso saber?
João Vitor: É também quero saber! - olhar desconfiado.
SeuNome: Nós vamos sair, apenas eu e a Mirella - olhei para ela.
Juliana: Nossa, nossa brigada viu! - disse e depois olhou pra baixo.
SeuNome: Minha princesa, depois vocês vem com a gente, prometo minha linda >.< - abracei ela.
Juliana: Ok minha linda. To com sono mesmo - ela deitou no colo do João. É um ponto pro meu irmão, arrasando corações (: . Depois nós fomos para uma clínica onde era especializada nisso, depois de algumas horas ali saiu o resultado do exame que ela já havia feito (avá). Nós entramos na sala da doutora, e sentamos
Doutora: Então quem de você fez o exame?
Mirella: Eu!
Doutora: Você teve sorte, não está grávida. Foi só um susto.
Mirella: Graças a Deus - ela me abraçou e eu retribui é claro.
Doutora: Tem que tomar mais cuidado moça, você é nova demais para ficar gravida
Mirella: Eu sei, foi coisa de momento, foi um impulso, eu não pensei no que estava fazendo.
Doutora: Tudo bem, agora já passou - depois daquilo tudo, ela deu mais algumas dicas para a Mirella e nós fomos ao starbucks que era perto dali. Como a Mirella é muito louca ela estava com roupa de frio:
E uma calça jeans apertada e esse tênis:
Mais realmente estava muito calor. Nós entramos e graças ao bom Deus ali havia ar condicionado. Nós nos sentamos em uma mesa com quatro lugares. Nossas aulas começariam segunda-feira (era sábado). Nós conversamos um pouco sobre isso e tudo mais, de repente entram 5 meninos, digamos muito lindos. Eu como estava de frente puder ver, já a Mirella como estava de costas não viu, apenas a minha reação.
Mirella: Ei (SeuNome), o que foi menina? Por que ta com essa cara de mula ambulante?
SeuNome: Mula o que? Isso existe?
Mirella: Ambulante, e não sei se isso existe, me veio na cabeça e eu falei. Mais porquê ta com essa cara de idiota?
SeuNome: Nada ué - disse tomando o meu cappuccino:

Mirella: Nada, ãhan, sei. -cara de desconfiada. Depois eles vieram para a nossa direção, e nós conversávamos em português, eles não entenderam nada, e a cara deles foi divina, nós rimos e falamos em inglês:
Mirella: Oi. - rindo
Garoto loiro: Que troço é esse que vocês estão falando?
SeuNome: É português, vai dizer que nunca ouviu?
Garoto de topete: Sim. Agora vamos que temos coisas mais importantes pra fazer do que ficar aqui! - ok que garoto mais grosso. Falo nada vai!
Cotinua...
________________________________________________________________
Então o que acharam? Comentem ;3
________________________________________________________________
Então o que acharam? Comentem ;3


continuaaaa
ResponderExcluir