segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capitulo 5 - Comprar o material escolar, amo !

Capitulo 5 - Comprar o material escolar, amo! 
Nós ficamos conversamos mais um pouco, depois fomos embora. Mais tarde iríamos comprar novos materiais escolares (só eu que amo comprar material escolar?!). Quando chegamos em casa eles estavam "largados" no sofá, um no chão outro no sofá cada um de um jeito era até engraçado de se ver.
Mirella: Vamos acordar moçada - disse batendo palma.
Letícia: A eu to com sono. - disse bocejando.
SeuNome: Vocês não querem comprar materiais novos? Aposto que sim! 
Laura: Agora? - me olhou com uma cara meio esquisita.
SeuNome: Agora! - olhei pra ela com o mesmo olhar.
Laura: To dentro. Vou me arrumar.
Mirella: Eu também, vou tirar essa roupa que eu to suando - eu sorri e ela sorriu de volta.
Logo depois todos subiram até o João, afinal não conhecíamos nada daqui, então ele nós levaria até alguma papelaria. 
Eu também subi troquei de roupa. Eu desci e a Mirella estava lá.
Mirella:  Está linda amiga.
SeuNome: Você está mais >.<
Logo a Letícia desceu e como sempre deslumbrante.
Letícia: Como estou? - ela deu uma viradinha.
Juliana: Isso é só porque vamos comprar materiais escolares, imagina se fosse outra coisa? - ela sorriu - mais está linda Lê - nós sorrimos.
Laura: Bom eu estou pronta e vocês? - ela estava descendo as escadas.
Nós: Também estamos Lau.
Mirella: Cadê seu irmão (SeuApelido)? 
SeuNome: Não sei, vou chama-lo - eu subi as escadas e fui até o quarto dele, e bati, ele abriu a porta todo lindo:
João Vitor:  Eaê maninha, pronta? 
SeuNome: To sim, e você? - disse sorrindo.
João Vitor: To pronto. Vamos vai. - ele envolveu os braços sobre o meu pescoço e assim nós descemos as escadas. As meninas já estavam lá, nós fomos no carro do meu pai, que o meu irmão dirigia, que por sinal muito bem. Nós fomos até o shopping e lá havia muitas lojas e é claro que nós paramos em algumas, mais nada demais, depois de andarmos um pouco achamos uma loja de materiais escolares, entramos e compramos algumas coisas e depois fomos até a praça de alimentação comer algo. E como sempre já estava tarde, depois de tudo comprado fomos para casa, e meu pai já se encontrava lá, conversamos um pouco e depois fomos dormir. Tomei um banho é claro e depois coloquei esse pijama:    

                                                                               
Depois deitei e apaguei, é hoje o dia foi cheio! ...

Continua..

________________________________________________
Então minhas lindas, gostaram? Espero que sim. Comentem sobre o que acharam :)) 

Um comentário: